Village faz história com Sun e Moon





Entregues oficialmente na última terça feira, Sun e Moon tem os 40 andares (os terceiros edifícios mais altos do N/NE, segundo a empresa) mais polêmicos do mercado imobiliário da capital paraense.

Primeiro porque a construtora, a Village, não segue a cartilha da Ademi, o que em si, já é uma afronta a concorrência.

Depois porque construiu em um lugar que por muito tempo foi solenemente ignorado pelo mercado, porque o solo exigia investimento demais na fundação, em contrapartida ao investimento do que ficaria visivel ao cliente .
E pra completar, na terra históricamente conhecida por seus boatos, um "segredo" plantado pode de maneira automática fazer a festa e derrocada de muitas empresas.

A coisa é tão séria que jornalistas chegavam a apontar para as obras prevendo que elas seriam demolidadas porque estaria com a estrutura comprometida, e blogs cobravam, explicações.

Passados 4 anos, com atraso (premiado com um cinema, que não estava no projeto original), o que , segundo a empresa também motivado pela "maré contrária" a conclusão dos edifícios, Rodolfo Ishak, na entrega, não poupou críticas a quem, segundo ele, fez de tudo para atrapalhar a empresa e concluiu.." quem queria quebrar a Village, hoje está quebrado".

De resto, palmas para a ousadia, a resistência, a vanguarda e a coragem de fazer...

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

3 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato