Vila Del Rey vende Campo Bello para PlenoTeto


A obra em frente ao Grêmio Português, na Augusto Montenegro tem 18 torres e 432 unidades. A crise de 2008 atrapalhou os planos da empresa. O atraso no Campo Belo, segundo os compradores já chega a um ano.
A venda para a PlenoTeto Construtora E Incorporadora Ltda, deve mudar esse cenário segundo a Del Rey, e agilizar a retomada das obras.

Pouca coisa se sabe sobre a compradora. A única informação é que já atuava como construtora em obras públicas e que estaria entrando agora como incoporadora nesta aquisição. Nomeou também uma imobiliária , a Amazônia Imóveis, que esta atendendo no stand em frente ao Campo Bello.

Tanto a Del Rey, que através de carta vem informando a mudança aos clientes, quando a Plenoteto, garantem que em no máximo 60 dias, todas as dúvidas e anseios serão sanadas, e as torres começarão a ser entregues, finalmente, daqui a oito meses.

Os compradores devem se informar sobre as mudanças. Os contratros são garantidos, mesmo na venda da razão social da SPE. Antes de desesperar, o conselho é buscar se acompanhar sobre como fica agora com uma nova proprietária do empreendimento.

Comentários

Vc compra um imovel com uma empresa "segura" depois cai nas maos de uma desconhecida. "viva a Del Rey e que se dane o Cliente... pergunto...A Del Rey vai dar chance ao cliente querer ou nao...
Comprei o Rio das Pedras e estou preocupado. alguma noticia sobre se este empreendimento da Villa Del Rey também foi vendido? a Villa Del Rey Ainda tem salvação? abraço
O que me informaram é que os empreendimentos com placas de Bancos, como o Real, no caso do rio das pedras, estariam garantidos...Isso pode ate fazer sentido, pois o Campo Bello, estaria sendo construído com recursos próprios, os quais devem ter acabado e, por isso, foi vendido.
Com a palavra. Nosso consultor, Salomão Mendes...
Anônimo disse…
Fiquei preocupada com essa transição entre as construtoras,nessas horas o cliente é que fica na mão.Acho uma falta de respeito,por mim não recomendarei nunca mais à ninguém que comprem um imóvel da Vila Del Rey...e espero que nós não saiamos lezados como o que aconteceu alguns anos atrás com uma construtora de renome em Belém.
Grato pelos esclarecimentos Salomão.
sousa disse…
Estou comprando um apartamento no Campo Belo e fui "apanhado" com esta reviravolta de mudança de empresa. Gostaria de saber se algum comprador já se consultou juridicamente sobre a legailidade da mudança e sobre eventuais ações judiciais?
Miran e Agnaldo disse…
Que garantias teremos agora se essa nova empresa não tem nem "nome", não se encontra nada dela na net?Por favor nos oriente! o que devemos fazer?O que a Del Rey fez foi uma tremenda falta de respeito, nem parece uma empresa com tanto tempo no mercado!O pessoal lesado precisa se unir e tomar alguma providência urgente!!!
Anônimo disse…
E quanto ao PORTO BELLO, que tb é da Villa Del Rey, alguem sabe me dar alguma noticia, se foi vendido tb????
Juliana disse…
Oi gente!! Tô chegando aqui hj. É que eu fiquei sabendo dessas notícias ruins sobre a Villa Del Rey e também fiquei preicupada. Comprei um apto no Rio das Pedras. Vcs sabem me informar alguma coisa?
Abraços.
rodrigo disse…
o prazo maximo da entrega do campo bello ja aspirou e como e q vão fazer eles vão pagar aluguel para os clientes q se programaram
como vai ficar?
a onde os clientes podem dar entrada para eles pagarem o aluguel ate a entrega
rodrigo disse…
o prazo maximo da entrega do campo bello ja aspirou e como e q vão fazer eles vão pagar aluguel para os clientes q se programaram
como vai ficar?
a onde os clientes podem dar entrada para eles pagarem o aluguel ate a entrega
rodrigo disse…
o prazo maximo da entrega do campo bello ja aspirou e como e q vão fazer eles vão pagar aluguel para os clientes q se programaram
como vai ficar?
a onde os clientes podem dar entrada para eles pagarem o aluguel ate a entrega
Camila disse…
Camila

Gostaria de saber como esta a situação da Villa Del Rey, com relação ao Porto de Safira, pois até onde sei esta em processo judicial com uma administrador nomeado, e as obras di referido empreendimento estão paradas.
sergio ricardo disse…
Gostaria de obter informações sobre o residencial Rio das Pedras, qual é a situação real do empreendimento. Além disso, se existe algo que proteja os compradores contra possíveis golpes por parte da construtora?
Anônimo disse…
Esses caras da Villa del Rey, tão quebrados, enrrolando os outros, todas as empresas que lá trabalham, eles quebram, foi assim com a madureira serviços de construção ltda, e por último com a construtora euro ltda; querem pagar as empresas com carta de crédito, que na venda há uma perda de 30 a 40% do valor, e querendo que as empresas vendam essas cartas para pagar os operários que lá trabalham.
Débora Dias disse…
Boa tarde,comprei um apartamento no Porto Esmeralda com a contrutora Villa del Rey,só que estou bastante preocupada com o andamento das obras.Pois a entrega seria agora para dezembro mais ainda nao começaram a construir.Alguém pode me ajudar com informaçoes? Obrigada.
Débora Dias disse…
Gostaria de saber,se é verdade que quem fez o contrato minha casa minha vida,se a construtora falla o banco se responsabiliza em construir.Alguém sabe me informar isso??Obrigada.
andre oliveira disse…
olá, comprei um apartamento no porto esmeralda, mas estou bastante preocupado, umas vez que o prazo para entrega das chaves esgota no mês de julho e as obras nem tiveram inicio...estou com medo de perder todo o investimento que fiz, se alguem puder me dar melhores informações a respeito agradeço. obrigado.
Anônimo disse…
Olá Salomão, boa tarde,
gostaria que vc me esclarecesse como devo proceder em relação a villa del rey, comprei um empreendimento no porto safira paguei oito mil reais, e eles ainda não construíram nada, era para ser entregue em 2010. Aí cancelei o contrato> Gostaria de saber se tenho direito a devolução do meu dinheiro, haja que quebrei o contrato porque eles não cumpriram o acordo feito.
Desde já agradeço pela colaboração.
Me dê uma resposta via e-mail
Grata, msocorromarques@yahoo.com.br
Socorro Carvalho