Village faz história com Sun e Moon





Entregues oficialmente na última terça feira, Sun e Moon tem os 40 andares (os terceiros edifícios mais altos do N/NE, segundo a empresa) mais polêmicos do mercado imobiliário da capital paraense.

Primeiro porque a construtora, a Village, não segue a cartilha da Ademi, o que em si, já é uma afronta a concorrência.

Depois porque construiu em um lugar que por muito tempo foi solenemente ignorado pelo mercado, porque o solo exigia investimento demais na fundação, em contrapartida ao investimento do que ficaria visivel ao cliente .
E pra completar, na terra históricamente conhecida por seus boatos, um "segredo" plantado pode de maneira automática fazer a festa e derrocada de muitas empresas.

A coisa é tão séria que jornalistas chegavam a apontar para as obras prevendo que elas seriam demolidadas porque estaria com a estrutura comprometida, e blogs cobravam, explicações.

Passados 4 anos, com atraso (premiado com um cinema, que não estava no projeto original), o que , segundo a empresa também motivado pela "maré contrária" a conclusão dos edifícios, Rodolfo Ishak, na entrega, não poupou críticas a quem, segundo ele, fez de tudo para atrapalhar a empresa e concluiu.." quem queria quebrar a Village, hoje está quebrado".

De resto, palmas para a ousadia, a resistência, a vanguarda e a coragem de fazer...

Comentários

Anônimo disse…
Gostaríamos de parabenizar à família Village,encabeçada pelo Dr.Rodolpho,pela ousadia em construir uma obra dessa envergadura e entregá-la a Belém.Como todos que sonham "grande" nesta terra,conseguir vencer todas as dificuldades e perseguições e chegar ao fim,tem também um sabor especial...de VITÓRIA!!
Anônimo disse…
Rodolfo,de tempos em tempos ocorrem grandes transformações na história. Cruzamos uma ponte. Em poucas décadas a sociedade se reorganiza - a visão do mundo, os valores básicos, a estrutura social e política, suas artes, suas instituições mais importantes. Depois de cinqüenta anos, existe um mundo novo. E as pessoas nascidas nele não conseguem imaginar o mundo em que seus avós viviam e seus pais nasceram. Maninho vc esta neste momento atravessando a ponte, vendo as mundanças "Sem medo de Inovar!".
Parbéns,
AMjr
Anônimo disse…
Estes edifícios ficaram lindos mesmo, a Village está de parabéns , acompanhei as críticas a empresa e sempre relutei falando que as torres seriam construidas,muita gente fala e repete as besteiras que todo mundo diz sem o minimo de conhecimento. Belém merece este belo e imponente empreendimento a Village mais uma vez provando com esse desafio ser a número 1 do mercado.
Michel.C ... abraço a todos