Paragominas: Nichos mantém mercado imobiliário aquecidos

O mercado imobiliário se retraiu em várias regiões do país, mas permanece forte em áreas específicas. Com os negócios antes concentrados em São Paulo, a empresa Scopel mirou em uma delas e teve resultado surpreendente.

O tamanho dessa área equivale aos bairros de Ipanema e Leblon somados, e fica numa zona até então tipicamente rural de Maricá, junto à rodovia que liga o município a Itaboraí (sede do Comperj, refinaria em construção). Dividido em sete etapas, o projeto transformará a fazenda de gado que pertencia a uma única família em bairros residenciais de classe média, no conceito americano, com possibilidade de circulação interna, exclusivamente pelos moradores.

No Pará, o investimento acontece em cidades polos como Paragominas que vai ganhar seu Parque Paricá. Condomínio fechado com cara de bairro planejado. Aposta no município verde e na atração que empresas como a Vale vem trazendo ao município. Conheça mais no site
aqui

Com informações de: O Globo

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato