Cyrela aposta forte no industrial/comercial

Tradicional no setor residencial, a aposta da Cyrela se volta agora para uma demanda crescente e ainda sub-aproveitada. O Comercial e o Industrial. 

Como forma de se antecipar à escassez de oferta no segmento de escritórios, cujos sinais já começam a aparecer, a Cyrela Commercial Properties está apostando na área industrial como trampolim para ganhar uma fatia maior do mercado imobiliário comercial no Brasil.

Ainda pouco comum no país, a construção de galpões para armazenagem e logística ganhou maior importância nas operações da CCP, tradicionalmente voltada a empreendimentos comerciais sofisticados -os chamados "Triple A"-, com a constatação de que grandes centros urbanos como São Paulo e Rio de Janeiro possuem cada vez menos espaços para se construir.

E com a Cyrela nada é feito sem muita pesquisas, indicadores e estratégia de médio/longo prazo. Pode ser esta uma tendência diante da satuarção dos modelos alto/médio padrão residenciais.
 
Saiba mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato