A incrível, exclusiva e cara casa de 27 andares

A mais nova e exclusiva torre residencial de Mumbai, na Índia, com nada menos que 27 andares, está pronta para receber seus cinco moradores: Mukeshi Ambani, dono da petroquímica Reliance Industries e o homem mais rico do país, sua mulher, Nita, e seus três filhos.

A estrutura é feita de aço e vidro e conta com plataformas para pouso de helicópteros e três andares de estacionamento para 160 carros. De acordo com matéria publicada no The New York Times, a imensa profusão de terraços, piscinas e jardins suspensos é uma mistura de paisagens da Babilônia com os cenários futuristas confusos e decadentes do filme "Blade Runner".

Nove elevadores conduzem a todos os andares da "casa". Um deles, por exemplo, é reservado para um spa. O outro, para bailes. Conhecida como Antilla, a torre tem custo estimado de US$ 1 bilhão.

Alguns relatórios estimam que o espaço residencial total chega a 38 mil metros quadrados, mas pessoas próximas ao projeto dizem que o número real é mais humilde, em algo em torno de 5,6 mil metros quadrados. Ah bom...

Veja mais aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato