Novo Viaduto ( + 1 ) para desafogar Entroncamento


Um dos gargalos do crescimento imobiliário da capital é o entroncamento, onde as duas principais vias de entrada e saída da capital se encontram com a Augusto Montenegro e a BR-316.
Por causa dos engarrafamentos na área, o caos acaba ainda mais grave. Depois do primeiro projeto que levou mais de 10 anos para ficar pronto ( e incompleto, porque parte do dinheiro foi para o meio anel do Mangueirão), é a vez da prefeitura apostar suas cartas em viadutos que permitiriam o trânsito sem parada naquela região.
Podia junto, pensar a cidade, ou mesmo a região metropolitana dentro de um grande planejamento urbano. A obra resolve uma parte. Bom seria ter 3, 4 vias de saída, além da BR. Auto-pistas em direção a Santa Isabel, Benevides, Castanhal. O mercado seria valorizado, se incluiria novas grandes áreas para a construção civil e de quebra, mais qualidade para o cidadão.

Este poderia morar em Benevides, em meio ao verde, certo de que estaria no trabalho, na capital em meia hora. Fica a dica.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

10 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato