Del Rey negocia venda de mais 2 empreendimentos

Depois de confirmar a tranferência do Campo Belo para a Pleno Teto, a Del Rey pode estar a caminho de transferir outros dois.

Porto Safira e Porto Esmeralda. A nota é de Mauro Bonna no Diário deste domingo.

Comentários

Prezado Salomão Mendes,

Li a coluna de Mauro Bonna e tenho um apartamento no P.Esmeralda.O que foi que houve com a Vila Del Rey a empresa vai falir, ou faltou são muitos empreendimento para pouca estrutura da empresa?
Cliente disse…
O mato toma conta das placas de divulgação: Realmente parece a queda de um "império".
CLG disse…
Infelizmente ou felizmente (ainda não sei) um dos empreendimentos que foram transferidos para a Plenoteto é o Porto Bello Residence... ainda não recebi a minha carta, mas algumas pessoas já... e exatamente igual ao Campo Bello, a Villa del rey transferiu o nosso empreendimento sem dar qualquer justificativa... e pior mentindo, pois nas milhões de vezes que fui lá, sempre me diziam que estava tudo bem, que com a venda do Campo Bello eles teriam $ pra tocar a obra Porto Bello... e ao final além de vender o empreendimento, ainda ingressou com ação de recuperação judicial no TJ, essa semana, com valor de causa de R$277.972.305,94... ou seja, falindo...
Assim proponho que, nós vítimas da Villa del Rey, nos reunissemos para verificar o melhor caminho a percorrer... interessados, podem me contactar pelo email: cliviagantuss@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Meu Deus quanta enrolação.... Estou pagando um apartamento no Porto Esmeralda da Villa Del Rey e como todos que estão lendo sou vitima gostaria de formar uma comissão contra a Villa Del Rey, por favor entrem em contato rafinhajps@yahoo.com.br.
João Martins disse…
Gostaria também de formalisar meu apoio, pois sou mais uma vítima da vila del rey pago meus boletos todos os meses corretamente.

Lembro a todos que a caixa econmica no caso do porto Safira e Esmeralda, é responsavel pela garantia da entrega pelo imovel adquirido por contrato.

qualquer coisa meu email de contato é: jmartins_31@hotmail.com
Anônimo disse…
Olá
Gostaria de mais informações sobre real situação sobre esse construtora(villa del rey),ainda estou pagando um empreendimento que fica localizado na mario covas(porto safira),porem ate agora nenhuma posição sobre entrega ou ate mesmo sobre o atraso nas obras me foi passado.
O que devo fazer?
Alguém pode me dar uma orientação?
contato pelo e-mail: annestm1313@gmail.com
Adriana Reis disse…
Deixei de pagar em outubro de 2009, ou melhor algumas parcelas atrasaram e em seguida fiquei sabendo que as obras estavam paradas, resolvi esperar para a confirmação de que estava falindo por isso não atualizei as parcelas atrasadas, meu empreendimento foi o Porto Bello. Investi quase 10.000 nesse imóvel, será que tenho como reaver alguma porcentagem desse valor?