Ficou apertado?. Coloque seus móveis no teto..



Você morando em um apartamento onde para abrir o armário, tem de arredar a cama, ou para que a cama entre no quarto, precisa estar colada na parede atenção, ou você juntou tanta tralha, que já não cabe em lugar nenhum... seus problemas acabaram. O milagre da multiplicação do espaço aconteceu. Seus móveis vão para o teto.

A startup americana Bumblebee Spaces desenvolveu uma engenhosa solução usando a robótica e a inteligência artificial, a companhia permite colocar a cama, as mesas de cabeceira e até um armário no teto, e depois de tudo arrumado no teto, sobra espaço para tudo. 

Melhor, tudo funciona, com comandos a distância, feitos pelo celular. O sistema inteligente ainda ajuda a encontrar  chaves perdidas, a bolsa que não sabe onde deixou.


A novidade tem um custo salgado. Um quarto nestes sistemas, pode custar até R$ 38 mil reais, além da manutenção  e da atualização do sistema. O criador da engenhoca, o engenheiro Sankarshan Murthy, trabalhou em Apple e Tesla, e quando mudou para San Francisco, percebeu a oportunidade no pouco espaço e nos altos preços dos imóveis.


Facebook – facebook.com/salomaomendez
Instagram- @salomaomendes
Linkedim- linkedim.com/salomaomendes
twitter - @salomao_mendes

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato