Depois da Big Ben, a Rede de Conveniências 'Tudo'. A nova aposta da Família Aguilera.




Quem acompanhou os últimos anos da Rede de Farmácias Big Ben ainda sob o comando da Família Aguilera, certamente vai lembrar dos comerciais que afirmavam. Por alí você encontrava tudo, mas tudo mesmo. Ou seja o projeto não é novo.

A Família que chegou a ter cerca de 150 pontos de venda, e transformou as farmácias em conveniências com remédios agora parte para o negócio, propriamente dito.

A primeira loja deve surgir na região do entroncamento onde funcionou o depósito das farmácias, mas o projeto inicial inclui 10 operações, podendo chegar a 50 pontos no médio prazo.

Como este é um negócio que depende de bons pontos comerciais, o que não faltam a família – que vendeu a farmácia mas seguiu sendo dona dos imóveis e como estes mercadinhos com um jeitão mais cult viraram tendências no mundo, a ponto das grandes redes criarem marcas específicas para o seguimento, não seria de se estranhar se o sucesso chegasse logo.

Ainda na era da Big Ben, o mercado especulava que , o Tudo, ou as conveniências nas farmácias, seria um balão de ensaios, para que a família entrasse no seguimento supermercadista.

Seria ? Quem viver, verá.

Fontes: Marcelo Marques/ Mauro Bonna

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato