Varejo : Walmart cria loja sem interação com funcionários em modelo totalmente inédito


É uma batalha pela forma mais prática de vender alimentos. Você faz o pedido todo pela internet e pega sua compra pronta e embalada no estacionamento da loja em um contêiner, sem contato com vendedores e sem ter de perambular pelos corredores.


O Pickup está em testes dentro do estacionamento de uma de suas unidades em Oklahoma, nos Estados Unidos.

Um quiosque gigante onde pessoas que realizaram compras online podem buscar as encomendas.  Basta entrar no local, digitar um código e aguardar: as compras são organizadas por funcionários e aparecem empacotadas em questão de minutos.  

https://t.dynad.net/pc/?dc=5550003220;ord=1497203940839https://t.dynad.net/pc/?dc=5550003219;ord=1497203952100

Não há taxa extra, mas sim um valor mínimo de US$ 30 em compras. A operação é 24 horas por dia, 7 dias por semana, de acordo com o Business Insider. Mais de 30.000 itens estão disponíveis para esse formato de compras.

É o esforço da gigante WalMart para inovar em compras, somando aos descontos de férias, cuja retirada é nas lojas físicas. É concorrência direta com as Lojas Amazon Go onde a tecnologias já permite compras sem contato com funcionários.


Fonte: Infomoney

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato