Viagens e Negócios: Agências de Viagens agora oferecem "Paparazo" profissional de olho nas Redes Sociais.


Vivemos os dias em que não basta viajar e conhecer lugares bacanas, Não adiana muito o lugar lindo, mas as memórias ficarem apenas na lembrança. 

Basta abrir sua Rede Social favorita para ver que tão importante quanto a passagem é a fotografia e os registros pra todo mundo ver. Como a oportunidade nasce a partir das necessidades, agências de viagens pelo mundo estão oferecendo um serviço, que vem ao gosto deste novo turista. O "Paparazo" da viagem.

Um fotografo que acompanha você, seja em uma viagem particular como aquela inesquecível lua de mel ( a 3 diga-se de passagem ), seja em aventuras individuais ou em grupos. 


Como nem todos tem talento para capturar o instante mágico que vai render muitas curtidas das redes, uma juda profissional cai muito bem. 

A agência El Camino já inclui o serviço em pacotes para países como Colômbia e Nicarágua. Fotos entregues toda a manhã aos turistas, a tempo de ser compartilhadas imediatamente nas mídias sociais.

O inglês The Guardian  recomenda também serviços do 
Flytographer e Shoot My Travel, que aperfeiçoaram a experiência, para a geração Instagram. Eles conectam os viajantes com fotógrafos locais, que mostram os pontos turísticos da região enquanto tiram fotos "discretamente" das férias deles.

Fontes: The Guardian/ UOL

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato