MERCADO. Preço do m² em SP e RJ tem queda real em setembro, diz FipeZap

A alta nos preços dos imóveis perdeu força pelo décimo mês consecutivo em setembro. Na comparação com agosto, o preço do metro quadrado subiu 0,55% na média das 20 cidades pesquisadas, segundo pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).
Em SP e no Rio, no entanto, o preço do metro quadrado teve queda real, segundo a Fipe. Isso porque a alta registrada em setembro foi de 0,4% – abaixo dos 0,43% da inflação esperada para o mês.
"Como os preços subiram muito, é natural que a expansão seja interrompida ou que os valores subam menos. Além disso, o mercado de trabalho não está bom, o crédito desacelerou e a taxa de juros de aumentou. Tudo isso impacta o mercado imobiliário", explica Bruno Oliva, economista da Fipe..

leia mais em http://g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/noticia/2014/10/preco-do-m-em-sp-e-rj-tem-queda-real-em-setembro-diz-fipezap.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato