BELÉM. Augusto Montenegro e BR são esperanças de lançamentos comerciais.




Em busca de novos nichos de mercado e de olho no crescimento da cidade em direção a Icoaraci e às margens da BR 316, o mercado parece qu volta a apostar em lançamentos comerciais nessas regiões.


A Status Construções, remodelou um antigo projeto de torres comerciais, em frente ao Parque Shopping. Serão duas torres com frente para a Augusto Montenegro, em frente ao Condomínio Montenegro Boulevard. A primeira delas, já em construção, terá lançamento comercial ainda este mês.

Outra que vai aproveitar esta onda de juntar shopping e comercial em um só espaço é a Sá Cavalcante. A caçula das operadoras deste tipo de empreendimento no estado, deve concretizar o lançamento de suas torres comerciais, previstas no projeto original.

Concentrar operações no mesmo espaço, vai reforçar o apelo comercial dos empreendimento e aumentar o mix oferecido. O desafio neste momento. é conseguir um ponto de equilíbrio , em dias de mercado nervoso.




















 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato