Boom Nordestino: João Pessoa terá maior crescimento imobiliário de sua história, diz estudo.

Com 26 empreendimentos ‘de alto padrão’ em construção e imóveis custando até R$ 8 milhões, o bairro do Altiplano, situado na zona leste de João Pessoa, capital Paraibana, é um dos mais valorizados no mercado imobiliário da cidade. A soma do valor de todos os apartamentos novos disponíveis para venda na região atualmente chega a R$ 460,9 milhões, o que atribui àquela localidade o maior Valor Geral de Vendas (VGV) da capital.
As informações são do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), com base na Pesquisa de Mercado do Setor de Lançamentos Imobiliários, realizada mensalmente pelo tecnólogo em negócios imobiliários e corretor Fábio Henriques.
Para o presidente do Sinduscon-JP, Fábio Sinval, a valorização imobiliária do Altiplano está ligada ao fato de os imóveis serem luxuosos e, por esse motivo, possuírem valor individual superior ao verificado nos demais bairros da cidade.
Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato