Legal... Empresa desenvolve novo projeto de carro voador

Chamado Terrafugia ("Escapar da Terra", em latim), o veículo começou a ser projeto em 2006. A primeira ideia era criar um avião que pudesse ser pilotado também em ruas e rodovias. No entanto, quando os pesquisadores perceberam que, para isso, precisariam de muitas pistas de aterrissagem (já que o pequeno avião não poderia levantar vôo nem pousar sem bastante espaço), resolveram mudar o rumo de seus trabalhos. Assim, um novo modelo, o TF-X, começou a ser projetado
 
O automóvel é tido por especialistas como o primeiro modelo de carro voador que pode, de fato, sair do papel e virar realidade. No protótipo, o veículo é híbrido (funcionando tanto com energia elétrica quanto com gasolina), ocupa o espaço de um carro comum na garagem, tem espaço para quatro pessoas e pode ser recarregado em uma tomada. Os pesquisadores dizem que o TF-X pousará sozinho quando seu combustível ou energia estiver acabando.
 
Saiba mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato