Boa Notícia: Imóveis americanos têm maior alta de preços em 7 anos

Os preços das moradias para uma única família nos Estados Unidos subiram em março, registrando o maior ganho anual em quase sete anos, visto que a recuperação imobiliária continua a fornecer uma fonte de força para a economia, mostrou a pesquisa S&P/Case Shiller nesta terça-feira.

O índice composto S&P/Case Shiller de 20 regiões metropolitanas teve ganho de 1,1% em março ante fevereiro, segundo dados ajustados sazonalmente, superando a estimativa de economistas de 1%. Mas foi na comparação com o terceiro mês de 2012 que os preços dessas cidades surpreenderam: saltaram 10,9% na comparação anual, acima das expectativas de 10,2%, e o maior aumento desde abril de 2006.

Todas as 20 cidades contempladas pelo índice tiveram ganhos anuais pelo terceiro mês consecutivo. Os preços médios em março voltaram para os níveis do fim de 2003. Para o primeiro trimestre deste ano, o índice nacional ajustado sazonalmente subiu 3,9%, acima do ganho de 2,4% visto no último trimestre do ano passado.

Fonte: Veja

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato