Desde 2007, quando a cidade viveu o auge de seu boom imobiliário, as empresas do setor passaram a investir em chamarizes criativos para driblar a concorrência e atrair público para seus lançamentos.
Com o passar dos anos, as ações foram se sofisticando e se diversificando. Na Abyara Brasil Brookers, os eventos já tiveram degustação de charutos e de uísque, com presença de um sommelier especializado na bebida, e camisetas esportivas estampadas na hora por um grafiteiro.
“Disputamos o tempo das pessoas com opções de lazer e compromissos de trabalho”, diz adiretora de marketing da empresa, Paola Alambert.
Mais
Com o passar dos anos, as ações foram se sofisticando e se diversificando. Na Abyara Brasil Brookers, os eventos já tiveram degustação de charutos e de uísque, com presença de um sommelier especializado na bebida, e camisetas esportivas estampadas na hora por um grafiteiro.
“Disputamos o tempo das pessoas com opções de lazer e compromissos de trabalho”, diz adiretora de marketing da empresa, Paola Alambert.
Mais
Tags
Marketing