Portugal : Empresa vai dizer como lucrar mais com prédios históricos de Lisboa.


Resultado de uma parceria da Invest Lisboa com a RegenUrb (uma empresa que opera nas áreas de reabilitação urbana e marketing territorial) e o Matelier (arquitetura, urbanismo e interiores), o projeto propõe elaborar gratuitamente relatórios técnicos de imóveis devolvidos no centro histórico de Lisboa, a pedido dos donos. Vai descobrir quais as melhores formas de rentabilizar os imóveis através de venda , aluguel ou parcerias.

O projto chamado de "Consultório de Imóveis", indica a Invest Lisboa, vai avaliar legislação, limites legais, financiamentos e incentivos e deve atingir boa parte dos prédio históricos da capital portuguesa.

Um exemplo que poderia ser seguido pelas grande cidades brasileiras que viram o centro degradar, e hoje achar qu perderam, as partes mais urbanizadas das metrópoles pela incapacidade, ou desconhecimento de como reagir.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato