Belém: Alphaville deve entregar primeiro condomínio em maio.

Para os mais céticos que duvidavam que um condomínio de luxo pudesse prosperar em uma região periférica e marginalizada da capital paraense, a marca triunfou e o Alphaville, com obras em fase de conclusão promete para maio a entrega do primeiro condomínio em Outeiro.

Claro que, para a consolidação, ainda demora algum tempo, uma vez que só a partir da entrega, as casas poderão ser construidas, mas o negócio aconteceu. Este passo é fundamental para os próximos planos da Gafisa, detentora da marca, que ainda tem outros três empreendimentos na mesma área. Os Alphavilles 3, 4 e 5 devem surgir no rastro do sucesso e da satisfação das primeiras unidades.

Mais que isso. A conlusão do primeiro condomínio já está estimulando, que outras duas áreas, vizinhas seja oferecidas para projetos similares, uma delas, inclusive, com areial e praia de água doce. Uma boa notícia para o mercado paraense de loteamentos e condomínios.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato