Assustadora : Cidade terá primeira casa a prova de " Zumbis"

Sem muitas atrações turísticas, a pequena, rica e conservadora cidade americana de King County espera se destacar por um motivo curioso. A cidade de 2.500 habitantes no estado da Geórgia anunciou ontem que pretende inaugurar daqui a um ano a primeira casa do mundo completamente à prova de zumbis.

O projeto prevê que os moradores vivam dentro de uma torre de 9 m de altura cercada por uma plataforma metálica. Caso os zumbis aglomerem-se ao redor da torre, tentando escalá-la, a grade afunda. Se o número aumenta ainda mais, a grade se abre, precipitando os mortos-vivos dentro de um fosso, onde seus corpos serão processados para gerar energia.


A casa é fruto de um
concurso internacional de arquitetura, vencido pelo escritório Njemjer&Grandchildren.Ela será construída em um bairro de alto poder aquisitivo. “Mas o projeto-piloto terá um efeito positivo sobre a cidade, que ficará mais segura como um todo”, diz o secretário de planejamento urbano local, Richard Grimes, numa coletiva à imprensa. “Na eventualidade de um apocalipse zumbi, será possível construir cerca de 400 casas semelhantes em menos de seis meses”, afirma.

Mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato