Crise: Quase a metade dos escritório estão vagos em Alphaville, SP

Os escritórios vagos em Alphaville atingem 43,5% do total. São quase metade dos escritórios corporativos de alto padrão de Alphaville (Grande São Paulo) estão vagos, segundo estudo da consultoria Colliers International Brasil.
De acordo com o relatório, a taxa de vacância atingiu 43,5% do total no último trimestre de 2012. Um índice "equilibrado", segundo a consultoria, gira em torno de 10%. Os valores médios de locação sofreram queda de 8% no período em relação ao último trimestre de 2011 --foram para R$ 63,50 por metro quadrado por mês.

Segundo a consultoria, o panorama deve se manter o mesmo neste ano, caso haja demora na absorção de áreas, já que a região possui um inventário de 265.433 m² e deve receber em 2013 mais 59.400 m² (22,4% mais).Como comparação, na cidade de São Paulo, taxa de escritórios vazios ficou em 12,2% no último trimestre do ano passado. No mesmo período de 2011, estava em 2,3%.
 
Fonte: Folha Imóveis

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato