Boa Ideia: Loja simula ambientes para clientes testarem produtos



Aromas marcantes e uma identidade visual mais forte são aspectos que já estão sendo incorporados em estabelecimentos que acompanham a tendência mundial. Mas, em Köln, na Alemanha, uma loja de artigos esportivos resolveu englobar mais um dos sentidos em seu formato. A franquia Globetrotter conta com a possibilidade de experimentação. Seus clientes podem testar os produtos em ambientes que simulam os mais diversos cenários naturais. 


Logo ao chegar a uma das lojas, é possível encontrar um átrio com uma cúpula que simula a floresta tropical e conta com uma piscina para representar as lagoas. Caiaques, canoas, roupas e equipamentos de mergulho que são vendidos na loja podem ser experimentados. Casacos impermeáveis, capas de chuva e galochas se fazem úteis numa câmara com um chuveiro gigante que imita as chuvas torrenciais. Quem busca testar roupas de frio e sacos de dormir pode fazer uso de um compartimento com temperatura a 25 graus negativos. 


Leia mais

Comentários