Boa Idéia.. O Novo e o Moderno se unem um um albuergue em SP

Localizado em Vila Mariana, São Paulo, o We Hostel funciona em uma casa centenária é foi importada de modelos existentes em outros paises pelo empresário Guilherme Perez.
Preservou a estrutura externa e garimpou mobilias e objetos de decoração de feiras de aniguidades. Mais que hospedagem, oferece ao hóspede uma viagem no tempo.

O hostel conta com boas ideias para tornar o ambiente interativo e conectado com o viajante, que hoje carrega na mala laptops, tablets e smartphones. Nas paredes, adesivos dão uma rápida identificação visual do que o espaço é e o que ele oferece.

Todos os cômodos possuem QRcodes que, ao serem lidos via smartphone, redirecionam o hóspede para músicas que falam da cidade, em mixtapes criadas no SoundCloud. Os mapas do metrô e de pontos turísticos podem ser baixados pelo celular. A casa conta ainda com instalação de aquecimento por energia solar.

Taí uma idéia que daria gpsto você copiar para a sua cidade...
A dica é do Brainstorm9 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato