Marketing: Ação no Facebook gera 16 mil click em 3 dias.

 
 
Nunca é demais atentar para o crescimento do alcance das Redes Sociais na economia e no nosso caso, no mercado imobiliário. Notadamente o Facebook com seus recursos interativos e de imagem permitem um alcance antes, só possivel em altos investimentos da midia de massa como rádio e TV. Arrisco a dizer, mais eficiente em função do direcionamento da mensagem.
Um dos exemplos desse alcance e da importância que o meio vei ganhando é a ação inédita da Cemara Loteamentos que transmitiu a cobertura do pré-lançamento de seu novo empreendimento, o Jardim dos Pinheiros, ao vivo através da fanpage da loteadora no Facebook, atingindo a marca de 10 mil visualizações.
 
Durante os três dias de lançamento, foram registrados mais de 16 mil cliques, entre curtidas e compartilhamentos, além de aproximadamente mil curtidas na página da Cemara no Facebook, registrando um aumento de quase 100%. “No total, mais de 180 mil pessoas foram impactadas socialmente sobre o Jardim dos Pinheiros”.

Durante o evento foram comercializados cerca de 80% dos 179 terrenos disponíveis no mais novo bairro planejado de Americana, em SP
A ação foi coordenada pela NWMídia Marketing Digital.
 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato