Raul Fulgêncio estava no início da carreira de corretor imobiliário, cheio de
entusiasmo. Mostraria uma "casa chique" a uma senhora. Esperava fechar, ali, um
de seus primeiros bons negócios. Na entrada, a cliente lhe perguntou: "Por
favor, onde fica a suíte?" O rapaz, com 20 anos de idade, "esfriou", apesar da
tarde quente em Londrina (PR) - não sabia o que era uma suíte. Convocou a
proprietária do imóvel: "É mais interessante que a senhora mesma mostre, porque
conhece melhor a casa do que eu".
Hoje, quatro décadas mais tarde, quem escuta a história fica desconfiado,
acredita tratar- se de uma lenda. Raul Gilberto Fulgêncio, o jovem que não
conhecia uma suíte, criou a maior imobiliária independente da Região Sul, a Raul
Fulgêncio Negócios Imobiliários, com vendas de R$ 514 milhões no ano passado e
planos de atingir R$ 600 milhões este ano.
Leia mais
Tags
Marketing