Urbanização: Centenas de famílias ainda esperam Vila da Barca, em Belém

O projeto de reurbanização da Vila da Barca, no bairro do Telégrafo, em Belém, considerada a maior ocupação habitacional formada por palafitas (casas construídas em madeira e que ficam suspensas por estacas às margens dos rios) caminha a passos lentos.

A expectativa é de que a segunda etapa do projeto, desenvolvido com recursos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e com a previsão de mais 406 unidades construídas, seja concluída até o mês de dezembro deste ano. Mas, os moradores que sonham com a casa própria, duvidam que a obra seja finalizada.
A moradora Roseneide Cordeiro, de 42 anos, que está entre os moradores que serão beneficiados com a terceira fase do projeto, revela descrença de ver, pelo menos este ano, a conclusão da segunda etapa. Até o momento, desde o início das obras em 2007, apenas 148 unidades foram entregues à população.

Leia no Portal ORM mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato