Juízo Final: Condomínio contra Apocalipse está lotado

Quatro milionários norte-americanos pagaram R$ 16,8 milhões cada para morar em um condomínio de luxo subterrâneo e à prova de apocalipses. O prédio construído em um silo de mísseis no Estado do Kansas, Estados Unidos, oferecerá diversos serviços como piscina, cinema e biblioteca.
São 14 andares subterrâneos, capazes de sobreviver a catástrofes ambientais, explosões nucleares, pandemias e ataques terroristas, de acordo com os projetistas. Com as reservas, apenas duas unidades completas ainda estão à venda.

O condomínio tem paredes de concreto com 9 metros de espessura, além de uma fazenda para a produção de peixes e vegetais suficientes para alimentar 70 pessoas por tempo indeterminado. Um centro médico e uma escola fazem parte do condomínio, que tem estocado comida seca suficiente para alimentar os moradores por cinco anos. O prédio será abastecido por energia eólica e geradores e a água pré-filtrada será armazenada em reservatórios subterrâneos à prova de saqueadores.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato