Hotelaria: Público GLS é oportunidade em NY

O hotel OUT NYC aposta em duas banheiras aquecidas, um jardim privado, sua boate particular e o título de primeiro hotel-butique de Manhattan, construído especialmente para atrair os milhões de turistas homossexuais que visitam Nova York.

O hotel, que não fica longe de Times Square e dos teatros da Broadway, também quer atrair os amigos e familiares de seus clientes. Para usar um velho conceito, os donos do OUT NYC gostam de descrever o hotel como de "frequência mista"."O projeto foi planejado por cinco anos e, depois de dezoito meses de obras, temos o orgulho de anunciar a abertura do primeiro resort da cidade, e talvez do mundo inteiro, focado no público gay e com frequência mista", disse Ian Reisner, co-proprietário do hotel.

Projetado pelo arquiteto Paul Dominguez, o OUT NYC começou a funcionar no início do mês com um centro de bem-estar, três pátios independentes, sendo que um ganhou o apelido de "o grande jardim", um espaço para banho de sol e um restaurante que deve abrir nos próximos meses. O local também abriga uma boate chamada XL e espaços multiuso para conferências, eventos e casamentos.

Leia mais e  conheça mais sobre o Hotel aqui

Comentários

Anderson Silva disse…
Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog