Famosos: Quem quer comprar a casa de Michael Jackson?

Situada no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles, a mansão na qual morreu Michael Jackson, em junho de 2009, voltou ao mercado imobiliário. Por cerca de US$ 24 milhões (R$ 43,5 milhões), é possível se tornar proprietário da casa onde o rei do pop viveu seus últimos momentos. A mansão tem sete quartos, 13 banheiros, sala de cinema, adega, piscina, academia, lareiras e elevador. E já havia sido colocada à venda um ano depois da morte do cantor.
De acordo com reportagem publicada pelo site do jornal espanhol El País, a imobiliária que colocou a propriedade à venda mostra, nas fotografias divulgadas em sua página na internet, que a casa está praticamente vazia, com exceção de alguns móveis e uma cama de casal, que parece ser a mesma em que morreu Michael Jackson e qe ficou fora do leilão realizado ano passado no qual foram oferecidos ao público vários objetos que perteceram ao cantor.

Sua cabeceira dourada de estilo rococó é idêntica à que era vista nas inúmeras imagens do leito de morte de Michael, divulgadas durante o julgamento por homicídio do médico particular do cantor, Conrad Murray.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato