Copa 2014: Cearense já pede R$ 60 mil de aluguel por casas

Os moradores de Fortaleza já começaram a ofertar aluguel de casas por temporada para a Copa do Mundo em 2014. Segundo reportagem do site G1, proprietários de residências no entorno do estádio de futebol Aderaldo Plácido Castelo, o Castelão, uma das 12 arenas que vão sediar os jogos da Copa, cobram até 25 mil euros por um mês de aluguel no período da competição. O estádio fica a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade.De acordo com o site, por 20 mil euros, o comerciante Igor Pinheiro está disposto a deixar a casa própria por um mês e cedê-la para aluguel.

“Fica a 300 metros do Castelão, a pessoa vai a pé para o estádio, sem sacrifício. Na época da Copa, a segurança vai ser reforçada por aqui. Ou seja, a pessoa vai ter um mês de tranquilidade e na comodidade de estar pertinho do estádio”, afirma Pinheiro.
O locador diz que, no período, vai morar na casa de um amigo com a família e, com o dinheiro do aluguel, ele pretende ampliar sua residência. Pinheiro anunciou o aluguel em sites de classificados internacionais e já recebeu duas ligações de interessados, ambas da Itália

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato