Recorde: A construtora que mais atrasa imóveis em São Paulo

Após um ano e quatro meses de atraso, a incorporadora Ecoesfera começou a entregar neste mês as chaves dos apartamentos de um empreendimento chamado Ecoway Carrão, localizado na zona leste de São Paulo.

Para a surpresa das pessoas que compraram o imovel na planta, pagaram as parcelas em dia, liquidaram todas as obrigações com a Ecoesfera e também começaram a arcar com o financiamento bancário e taxas de condomínio e impostos, a empresa decidiu impor uma condição para que a pessoa pudesse receber as chaves.

Só teria direito a se mudar para o edifício o comprador que se comprometesse a assinar um termo em que abriria mão do direito de pedir qualquer tipo de reparação da incorporadora pelo atraso na entrega do imóvel.

De acordo com o advogado Marcelo Tapai, especializado em processos judiciais de compradores de imóveis contra incorporadoras, esse tipo de procedimento é completamente ilegal.
leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato