Promoção : Compre uma casa e ganhe um visto americano

A proposta chegou ao Congresso dos Estados Unidos da América, e atinge o setor imobiliário, os investidores internacionais, e o marketing do setor. Os estrangeiros que comprarem uma casa no país poderão ter vistos especiais por 3 anos.

Vistos de residência para os compradores Imobiliários dispostos a pagarem pelo menos US$ 500 mil, e viver pelo menos 180 dias no país. vale também para quem vai comprar vários imóveis que atinjam esse valor, mesmo que o destino seja a locação deles.
O incentivo é similar ao visto EB-5 oferecido aos estrangeiros que investem o valor de quinhentos mil dólares para criar empregos através de novas empresas ou em áreas de alto desemprego.

Os estrangeiros imigrantes com esses novos vistos só poderão trabalhar no país,  se tiverem visto de trabalho regular pelo processo normal. A imigração vale para marido esposa e filhos de com menos de 18. Perdem esse presente se ovenderem suas propriedades.

Os compradores internacionais representam cerca de 3 % do volume de negócios, segundo o Conselho de Corretores Americano, a
National Association of Realtors. Eles
são da China, Canadá, México, Índia e Reino Unido, mas podem atingir também brasileiros.
 
Dica do Blog de Edwaldo Correa

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato