Inventividade: E a lixeira virou uma casa

Uma caçamba de lixo tranformada em quarto, banheiro e sala. A eletricidade é fornecida por um cabo de extensão e há cinco tanques de combustível para o fogão e churrasqueira. A água da casa vempor uma mangueira, que busca a água de seis galões, de acordo com o tablóide "Daily Mail".
A propriedade é versátil e pode assumir outras funções, como: espaço para festas com deck na cobertura para pole dance ou mesmo uma barraca de pipoca e cachorro-quente. Basta encaixar algumas peças no "lixão" para transformá-lo em novos espaços.

Além de tudo isso, o designer também pensou na segurança da casa. Caso o morador se sinta ameaçado, pode fechar as portas e o terraço da residência para se disfarçar, adivinhem em quê? Numa uma mera caçamba de lixo.

Quem quiser, pode adquirir a exótica propriedade  por cerca de R$ 13,8 mil. E, segundo o designer, parece que haverá interessados. "Estou extremamente feliz com o resultado final. A reação do público foi realmente positiva", afirmou Kloehn ao "Daily Mail".

Fonte: O Globo. Veja vídeo abaixo.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato