Em Portugual, Shopping perde espaço para comércio de rua

A Jones Lang LaSalle Portugal divulgou do seu mais recente estudo dedicado ao segmento de comércio de rua, que refere que este mercado tem vindo a conquistar um protagonismo destacado nos últimos dois anos, competindo, atualmente, com o formato de centros comerciais na captação de lojistas internacionais e sendo encarado, por grande parte dos operadores de retalho, como uma alternativa de topo de lista e uma oportunidade para a expansão das suas marcas em Portugal.

Denominado “De Volta à Rua”, o documento analisa de forma exaustiva o mercado de retalho neste segmento, com enfoque em Lisboa e Porto.

O estudo apresenta as principais ruas comerciais de ambas as cidades, as suas lojas mais emblemáticas e tradicionais, lojistas mais recentes, além de esquematizar, de forma até aqui inédita, a oferta comercial presente nas principais artérias da capital, bem como os valores de renda praticados nas mesmas.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato