Belém: Quadra tem novo cartão postal para a Doca.

Trabalhar ao lado de casa.

Um edifício com espaços corporativos de 200mts2 para grandes escritórios e empresas de primeira linha. Para os clientes, 260 vagas rotativas. Não vai faltar garagens para seus clientes.  Ótimo endereço para o seu negócio e melhor ainda patra seu investimento de olho no mercado de locação para grandes negócios.

Ao lado, um flat com apartamentos de duas suítes, gabinete e sacada gourmet com serviços de hotelaria e restaurante na sobreloja. Na cobertura área condiminial com a melhor vista da capital, para a Baia do Guajará. Olho em um mercado executivo que não dispensa sofisticação e o melhor endereço de Belém. Endereço Vip e locação concorrida.

Melhor de tudo, a preços de custo com valores até 30% a menos que o mercado. Produtos com a griffe Quadra Engenharia e comercialização da Unimovel. Últimas unidades disponíveis. Pra conhecer mais solicite uma vista aqui. 

Aguarde novos detalhes desse projeto inovador e exclusivo aqui no Blog do Imóvel.  

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

7 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato