Resort operado só por loiras causa polêmica

Uma companhia da Lituânia causou polêmica ao anunciar que planeja estabelecer um resort turístico em uma ilha do arquipélago das Maldivas, no Oceano Índico, totalmente gerenciado por loiras.

A Olialia planeja atrair turistas, eventos e convenções empregando apenas funcionárias loiras, oferecendo voos diretos para a ilha com uma tripulação totalmente loira, incluindo pilotos. A empresa já é gerenciada e tem todas as funcionárias loiras.

A companhia opera em 75 setores diferentes, fazendo eventos e ações promocionais além de produtos que vão desde programas de computador, alimentação, até música pop.

A diretora da Olialia, Giedre Pukiene, afirmou que quer romper com um estereótipo das mulheres loiras menos inteligentes, algo muito difundido na região do Báltico. “Nossas garotas são muito inteligentes e são formadas”, disse. “Todas elas querem fazer algo com suas vidas.

Elas têm muitas ideias de negócios”, acrescentou.

Fonte: promoview

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato