Nova Belém pode ter praia e avenidas Beira Rio

Como a iniciativa privada não brinca em serviço e está de olho em todo o potencial de vendas que a construção de uma nova cidade vai gerar, não estranhe se estiver a caminho um gigantesco projeto urbano para a área de expanção da capital.

O foco em direção a BR perde força. O anúncio do Alphaville em Outeiro com seus 5 condomínios ja está provocando uma corrida para a ilha. Terrenos ocupados pelo mato até o ano passado, hoje estão murados e começam a ser beneficiados.

Uma empresa de navegação já estuda uma linha de FerryBoat e lanchas para trazer o morador de Outeiro a Belém, sem que ele precise enfrentar o caos da Augusto Montenegro. Nesse novo cenário, se houver um mínimo de planejamento, teremos finalmente nossas avenidas Beira-Rio, uma cidade de praias urbanas de rio e duas ilhas para reiventar a capital paraense.  

Para conhecer detalhes sobre essa revolução que começa com o Alphaville Belém, o plano master, como deve ser Belém em 10 anos e fotos do projeto agende uma visita exclusiva aqui.



O prazo do pré-cadastro termina em pouco dias.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato