Mosqueiro deve ser a bola da vez

Por essa informação, nem você esperava, mas ela é real. A Mosqueiro, que conhecemos e suas praias é apenas 1/6 da ilha.

Em outra análise. Mosqueiro é maior que toda a parte continental da
capital. Ou em termos urbanísticos pode ser a revolução que Belém precisa para os próximos 50 anos.

O problema sempre foi a distância,. já que a ponte construida nos anos 70 fez uma volta enorme para valorizar propriedades em municpipios vizinhos. 

O mercado indica que a prefeitura já teria recebido o sinal verde do Banco Interamericano de Desenvolvimento para começar o projeto da ponte que ligará Outeiro a Mosqueiro e fará a distância entre a bucólica e Belém cair pela metade.

Mais interessante é que a exemplo da metade da ilha de Outeiro que já começou a ser ocupada por projetos como o Alphaville, 5/6 de Mosqueiro está praticamente virgem. A ocupação e a urbanização evitariam um dos maiores entraves nesse tipo de projeto.

Ter que desapropriar ou mesmo entrar em conflito com comunidades da área para fazer o riscado.

Outeiro promete ser a primeira parte dessa cidade planejada e com mais qualidade de vida e mesmo com praias, que o paraense sempre sonhou. O mercado imobiliário está rindo para as paredes.    

Para conhecer detalhes sobre essa revolução que começa com o Alphaville Belém, o plano master, como deve ser Belém em 10 anos e fotos do projeto agende uma visita exclusiva aqui.



O prazo do pré-cadastro termina em pouco dias.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato