Alphaville Belém sem a AP?



Para alguns, o projeto do Alphaville Belém na Ilha de Caratateua, só sairia diante do sinal positivo da Assembléia Paraense para a construção de sua sede náutica ao lado do famoso condomínio.

Pelo que parece, a AP e seus sócios Vips não são mais condição ímpar para o negócio, mesmo porque a demora do clube em apontar uma área para a sede náutica - já houve outras negociações sem sucesso - comprometeria os cornogramas e o " timming" do negócio.

Empreendedores e diretores devem se reunir esta semana para estabelecer as " condições" do clube para aceitar a oferta de uma área ao lado do condomínio.

Pode, entretanto, nem ser este o principal apelo do empreendimento. Os 450 lotes iniciais terão o fortíssimo apoio de uma marina com 500 vagas. Não é demais lembrar que depois da falência do Iate Clube, centenas de "orfãos" seguem guardando seus barcos e jet skis em galpões improvisados.

Esse deve ser o público que pode fazer o negócio decolar nesse pré-lançamento. Ou a Ap pega carona, ou vai ter que esperar outra oferta. Porque se as vendas sairem sem ela, perde o sentido a doação do terreno.

Saiba mais sobre o Alphaville Belém aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato