Sua casa pode virar uma charmosa pousada

sabe a velha casa do sítio, ou na parte mais antgiga e histórica de sua cidade. Pois é. Tranforme despesas em manutenção em renda extra. Veja esse exemplo na Itália.
Parece cena de filme. A viagem começa em Florença, a cidade italiana das artes. Depois de 40 minutos por uma estrada sinuosa, cercada por vinhas, oliveiras, girassóis e ciprestes, você chega a uma fazenda construída há cerca de 500 anos e tombada pelo patrimônio histórico.

Recebe as chaves da casa principal, que será sua por um período mínimo de uma semana. A villa italiana do século 15 está localizada no coração da Toscana, região central da Itália, no chamado Chianti Clássico, a meio caminho entre Florença e Siena.

Antigo mosteiro erguido no alto de uma colina, a casa de pedra é uma autêntica propriedade rural toscana, encravada numa área de 21 hectares com plantações de azeitonas, vinhedos e cortada por uma estrada original dos tempos do Império Romano.

Sua proprietária é uma brasileira, a paulistana Jussara Del Mastio, 56 anos. Ex-professora de história da arte na Universidade Mackenzie, Jussara foi fazer um curso de especialização em Florença, no início dos anos 80, e nunca mais voltou. Casou-se com o italiano Roberto, dono de uma loja de antiguidades na cidade, teve duas filhas, e mudou-se para o campo.

Leia
mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato