Sai primeiro registro do futuro Shopping Iguatemi

Foi finalmente registrado e legalizado a escritura de permuta entre o consórcio Freire Melo/ Síntese e a Marinha, que viabilizou a liberação da gigantesca área ao lado do Água Cristal.
Essa parte formal e legal, era o ponto que faltava para que a área pudesse efetivamente ser tranferida ao Grupo Jereisatti, para a apçrovação das obras e do cronograma do Novo Shoppinh de Val-de Cães.
O Shopping precisa ser anunciado, porque dele depende os empreendimentos satélites que devem ser lançados na sequência. Um residencial e outro comercial.
A notícia do lançamento do Iguatemi deve coincidir coma entrega da ampliação da Avenida Independência com a entrega do novo elevado na Júlio Cesar, em frente ao Ibis.
Ainda sobre Shopping, um grupo de empresários locais teria confirmado mais um para a grande Belém. O Cidade de Ananindeua deve ter 32.000 m2 de área locável e ficará na BR 316.
O mercado pode até caminhar em direção a tanta área comercial em um curto espaço de termpo, mas convenhamos que a vida dos empreendedores não será fácil.
Se quiserem bom retorno e bons inquilinos, vão ter que rebolar pra chegar na frente das ofertas dos shoppings concorrentes.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato