Minha casa atrai mexicanos da Homex

Homex no México
e no Brasil
A incorporadora multinacional de origem mexicana anunciou o segundo empreendimento no país. Especialista em habitação, popular que revolucionou o mercado do México, a ordem é repetir aqui o sucesso de lá.

Em Marília, SP/ cada uma das 1.170 casas, custará em média R$ 65 mil financiáveis pelo Minha Casa Minha Vida.
A tecnologia pioneira é de baixo impacto ambiental, a Homex já entregou, nos 21 anos vida, mais 300 mil casas.

O processo de construção é baseado num sistema em série, usando moldes de alumínio preenchidos em concreto. O método de construção das casas Homex evita o desperdício de material e otimiza o tempo e mão de obra na fabricação das residências.

Mas basta uma olhada nos projetos do México para perceber que já começamos com um produto, aparentemente inferior. Poderiamos até copiar receitas de sucesso, mas sem perda na qualidade, comum, com que chega por aqui. Tem mercado, mas acha que topamos pagar o mesmo por menos.

Veja o site no Brasil e no México

Comentários

Val disse…
É LAMENTÁVEL TER QUE COMENTAR QUE EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS NÃO SE PODE DIZER O MESMO, AS CASAS SÃO CONSTRUÍDAS DE FORMA QUE PARECEM FEITAS POR CARIDADE PARA DOAÇÃO, NÃO FAZEM JUS AO VALOR PAGO POR CADA CLIENTE, ALÉM DE QUE CADA CLIENTE, DEPENDENDO DO HUMOR E DA PREFERÊNCIA DO FUNCIONÁRIO RECEBE UMA CASA MELHOR OU PIOR EM RELAÇÃO AO ACABAMENTO.

SERÁ QUE ESSA É A MESMA MEXICANA HOMEX?
???