Vila Del Rey vende Campo Bello para PlenoTeto


A obra em frente ao Grêmio Português, na Augusto Montenegro tem 18 torres e 432 unidades. A crise de 2008 atrapalhou os planos da empresa. O atraso no Campo Belo, segundo os compradores já chega a um ano.
A venda para a PlenoTeto Construtora E Incorporadora Ltda, deve mudar esse cenário segundo a Del Rey, e agilizar a retomada das obras.

Pouca coisa se sabe sobre a compradora. A única informação é que já atuava como construtora em obras públicas e que estaria entrando agora como incoporadora nesta aquisição. Nomeou também uma imobiliária , a Amazônia Imóveis, que esta atendendo no stand em frente ao Campo Bello.

Tanto a Del Rey, que através de carta vem informando a mudança aos clientes, quando a Plenoteto, garantem que em no máximo 60 dias, todas as dúvidas e anseios serão sanadas, e as torres começarão a ser entregues, finalmente, daqui a oito meses.

Os compradores devem se informar sobre as mudanças. Os contratros são garantidos, mesmo na venda da razão social da SPE. Antes de desesperar, o conselho é buscar se acompanhar sobre como fica agora com uma nova proprietária do empreendimento.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

19 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato