Como achar o imóvel certo para investir

Prefira imóveis pequenos e próximos a polos de escritórios, diz empresário do setor.


No apartamento de 43 metros quadrados de um prédio em lançamento no bairro paulistano da Vila Olímpia, a única cama que cabe é a do casal e a cozinha fica no mesmo ambiente da sala e do quarto. Ainda assim, quase todas as unidades já foram vendidas, cada uma por 300 mil reais.

O que atrai compradores é o potencial de valorização dos imóveis, segundo o dono da incorporadora responsável pelo prédio. Boa parte dos clientes fechou contrato já pensando em vender ou alugar o apartamento quando ele estiver pronto.


A companhia dele é especializada em lançamentos para quem quer investir em imóveis. Enquanto as empresas do setor reforçam a aposta na baixa renda ou em condomínios de luxo, o empresário diz que planeja os empreendimentos levando em conta características que fazem do imóvel um bem rentável e fácil de vender, como acabamento de alto padrão, área de lazer extensa e localização próxima a formigueiros corporativos.


Leia mais na Exame

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato