Boulevard busca identidade

Junte lojas âncoras de forte apelo popular ( Americanas, Renner, Riachuelo, Centauros ) e coloque em um espaço de vendas na região de melhor perfil aquisitivo da capital e shazan. Você tem uma problema pra resolver.
O Pátio Belém conhece bem esta história. Muita gente passeando, pouca gente comprando. Claro que isso não é unânime. Assim com as âncoras, tem gente no Boulevard rindo para as paredes ( enquanto o movimento caiu 30% no Pátio).
Por outro lado tem gente contando carneirinhos. Tickets mais altos ainda não apareceram para deixar seu dinheiro nas lojas de produtos mais caros.
Explicação não há. Talvez os mais abastados estejam esperando a poeira sentar para começar a frequentar as lojas. Passada a euforia da novidade, a esperança é que o perfil popular das âncoras se equilibre com a sofisticação pretendida pelo empreendimento.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato