Tendências. Você moraria em um apartamento de 14 m2 ?



As unidades, localizadas no bairro do Bom Retiro, em São Paulo e tem um apelo irresistível, apesar do tamanho micro. O preço sai a partir de 89 000 reais. 
Há dois anos, o mercado imobiliário anunciava a chegada de microapartamentos com 20 metros quadrados. Parecia impossível reduzir mais a área. Agora, descobre-se que o aperto pode ser maior. Até o fim do mês será lançado um prédio no Bom Retiro
 com unidades de 14 metros quadrados, oferecidas a partir de 89 000 reais. O espaço, com quarto, cozinha e banheiro, é destinado a estudantes e solteiros.
Como no apartamento só serve mesmo para dormir, o edifício aposta em serviços comunitários como lavanderia, escritório, sala de ginástica e quartos de hóspedes na área comunitária. O prazo de entrega previsto é de trinta meses. 


Se você acha que era impossível um apartamento tão pequeno, prepare-se : Alexandre Lafer, CEO da incorporadora Vitacon, responsável pela façanha. avisa, “Estamos quase no limite, mas é possível fazer menor ainda”, diz.

Conheça mais sobre a novidade aqui.
Fonte: Veja SP



InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato