Oportunidades. Direito expande áreas de atuação e cria oportunidades


Atuar nas áreas clássicas como civil, criminal, trabalhista e tributária, em escritórios particulares, empresas públicas ou privadas é uma das tantas opções do advogado, que ganha mais espaço com a abertura de novos mercados e as mudanças econômicas e tecnológicas.
Diante deste cenário, surgem novos campos de atuação e de oportunidade no mercado de trabalho, como o do direito internacional – área pela qual o advogado José Ricardo dos Santos Luz Junior, de 35 anos, desenha sua trajetória profissional.


“O direito é um curso que dá muitas oportunidades e que tem uma gama muito grande de
campos de atuação”, diz Luz Junior, que aproveitou uma das grandes chances que teve no início da carreira: ir trabalhar na China. “O escritório que eu atuava abriu uma vaga, fui aprovado para ficar seis meses e se eu gostasse e me adaptasse ficaria mais. Fiquei cinco anos.”

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato