Boa ideia. Cresce no Brasil a opção do depósito temporário para diminuir desorganização de mudanças



Durante a mudança é normal que muitas coisas se percam, principalmente as menores, como documentos, CDs, livros, objetos de decoração e outros. O ideal, para que depois não seja necessário abrir caixas e mais caixas para encontrar esses itens, é que eles sejam previamente separados e fiquem embalados em caixas que levem na parte externa etiquetas que informem qual o conteúdo.

Para que esses itens não fiquem perdidos durante a mudança, é possível alugar um container em um self storage para guardar móveis e outros pertences que podem ser levados antes de ter início a bagunça ocasionada pela mudança, sendo que eles podem ser retirados quando os móveis já estiverem organizados na nova casa ou apartamento. Assim, não haverá riscos de perdê-los, eles serão mantidos em segurança e o proprietário terá total acesso ao box caso seja necessário.

Neste caso o box pode ser alugado por um curto período de tempo, como uma semana, por exemplo, reduzindo os gastos e também levando tranquilidade aos clientes.

O depósito temporário ainda pode ser útil durante a mudança caso o novo imóvel seja menor ou tenha novos móveis para substituir os antigos. Dessa forma, o depósito poderá ser usado por um período maior de tempo, até que seja encontrado um destino para os móveis ou mesmo a nova casa esteja organizada para que eles possam ser alocados dentro do espaço disponível.

O depósito pode tanto atender a uma demanda mais urgente relacionada a uma mudança de última hora na qual parte dos imóveis precisa ficar guardada por um período, como pode atender a um problema permanente de espaço em casa. Entre os benefícios do uso de um self storage podem ser destacados:
·        Considerando esses fatores é interessante que cada pessoa avalie a sua necessidade por espaço e como o depósito temporário pode ser usado para reduzir custos, perdas e desorganização de uma mudança.

Fonte: Ruth Marques/Content Marketing/Cangubox

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato