Viva Bem. Sistema para horta doméstica é auto-irrigável e tem autonomia de 15 dias.


Ter uma horta doméstica é uma ótima opção para produzir parte dos alimentos orgânicos consumidos por uma família. No entanto, esta é uma tarefa que exige tempo e cuidado diário. Para facilitar a rotina de quem está sempre na correria, algumas empresas têm desenvolvidos sistemas mais práticos, como é o caso da Horta Cultive.
O modelo é simples e nada mais do que uma caixa de plantio, ideal para cultivar alimentos em espaços internos ou externos. Mas, o seu diferencial é o uso de um sistema auto-irrigável por capilaridade. Através de um pequeno reservatório, cordas e pequenos furos, a horta consegue ter água suficiente para se abastecer por até quinze dias.

A Cultive é ideal para quem fica muito tempo fora de casa, principalmente em viagens, e que, mesmo assim, deseja manter as plantinhas sempre saudáveis. A empresa fabricante oferece um modelo de plantio único e outro com três divisórias.

Mais aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato